Resident Evil: Apocalypse
Resident Evil: Apocalypse é a continuação de Resident Evil - O Hóspede Maldito e começa justamente no ponto onde o primeiro filme terminou. Alice (Milla Jovovich, O Quinto Elemento) agora tem força super-humana e supersentido, depois de ter passado por experimentações científicas e ter seu código genético alterado pela Corporação Umbrella.
Alice, Jill Valentine (Sienna Guillory, de A Máquina do Tempo), Terri Morales (Sandrine Holt), Carlos Oliviera (Oded Fehr), L.J. (Mike Epps) e Nicholai (Zack Ward) estão no centro da cidade devastada e para sobreviver terão que superar os zumbis, as forças da Umbrella, armas biológicas e o assassino Nemesis.
O diretor de fotografia Alexander Witt (Piratas do Caribe, Gladiador) estréia na direção deste filme. O roteiro é de Paul W.S. Anderson, que escreveu e dirigu Alien Vs Predador. Resident Evil: Apocalypse tem estréia prevista no Brasil em setembro de 2004.
Fonte: Portal Terra

Assista ao vídeo
Trailer de Resident Evil - O Hóspede Maldito
 

O Sexto Dia
O diretor Roger Spottiswoode (Amanhã Nunca Morre, Noriega) cria um mundo muito próximo do futuro em que o gado, os peixes e mesmo o animal de estimação da família podem ser clonados. Mas a clonagem de seres humanos é ilegal. Até que um dia Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger) voltando para casa do trabalho encontra um clone no seu lugar. O filme reúne preocupações éticas, legais e morais em torno das novas tecnologias da genética, em particular a clonagem humana. O filme trata também da importância de se estabelecer limites para as pesquisas científicas.

Mais Detalhes Trailer do Filme Site Oficial do Filme
   


 

O Replicante
Utilizando as amostras de DNA de um assassino, o FBI constrói um clone perfeito do bandido, porém, esta "cópia" é manipulada para seguir as ordens da instituição. A missão do clone é capturar o assassino. É um filme de ação e suspense.

Mais Detalhes Trailer do Filme Site Oficial do Filme
   

Eu, minha mulher e minhas cópias
Este filme escrito por George Fenton é uma comédia leve que aborda o tema clonagem. A história mostra um indivíduo que não tem tempo para nada e resolve fazer um clone de si mesmo para poder estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Mais Detalhes Trailer do Filme Site Oficial
   

Os meninos do Brasil
O livro de grande sucesso de Ira Levin é a base desse incrivel filme sobre a perpetuação de uma nova raça de Hitlers. Quando um dos protegidos localiza o esquivo criminal de guerra nazista Dr. Josef Mengele (Peck), o famoso caçador de nazistas Ezra Lieberman (um maravilhoso Olivier) tropeça no grande esquema do Mengele de assassinato de 94 pessoas aparentemente desconectadas -- plano que iria de alguma forma reconstruir o quarto reich.
Neste filme a clonagem humana é discutida sob a ótica da epigenética, ciência que estuda a influência do ambiente sobre os genes. Através do filme, o expectador conclui que não basta obter um clone de Hitler para se ter um ditador como ele.

Mais Detalhes Trailer do Filme Site Oficial
 

GATTACA
É reconhecida como uma das ficções científicas mais inteligentes filmadas nos anos noventa. O escritor-diretor, Andrew Niccol, descreve uma sociedade na qual o destino pessoal e profissional é determinado pelos genes da pessoa. Gattaca cuida de seus empregados mais qualificados para exploração espacial. Vincent (Ethan Hawke) é modificado geneticamente e subseqüentemente predestinado a ocupações de baixo nível em uma sociedade de castas. Vincent subverte as barreiras sociais e biológicas da sociedade dele para procurar o sonho de sua viagem espacial. O filme envolve suspense e drama futurístico. Gattaca estabelece sua estrutura social tão convincentemente que o enredo inteiro é inacreditável. Com Uma Thurman como a mulher que ama Vincent e se identifica com a luta dele, Gattaca é elegante e inteligente.